Chega ao mercado nova edição do Guia do EPI (Equipamento de Proteção Individual)
Nunca se falou tanto em prevenir, antecipar e evitar possíveis acidentes. Com isso, as empresas têm uma maior qualidade em seu trabalho, menos índices de acidentes, além de maior produtividade e sucesso. Para atender toda essa demanda nasceu, há 10 anos, o Guia do EPI, que possui dicas de mais de 3.000 fornecedores de mais de 1.000 tipos de equipamentos, divididos em todas as categorias de proteção do corpo.
As principais são: Ergonomia; Ferramentas; Proteção de cabeça; Proteção ocular e facial; Proteção respiratória; Proteção auditiva; Proteção para mãos e braços; Proteção de pés e pernas; Proteção antiqueda; Proteção de pele; Vestimenta.
Entre os produtos que o guia traz estão desde luvas, aplicativos online essay writing para auxiliar o técnico a gerenciar os equipamentos, até botas, capacetes e muitos outros EPIs necessários para que os trabalhadores realizem suas atividades com segurança.
“Nosso grande objetivo é ajudar a diminuir acidentes no trabalho. Para isso, o guia existe há 10 anos e já é uma referência no setor de Equipamentos de Proteção Individual”, afirma Bianca Alves, coordenadora de marketing do Guia.