Vendido por: Super EPI
Botina NoBuck Fujiwara HXP Marrom Sem Bico CA 28108

botina nobuck linha gold, Calçado ocupacional de uso profissional tipo botina, modelo blatt, fechamento em atacador, confeccionado em couro hidrofugado curtido ao cromo, palmilha de montagem em material reciclável montada pelo...

R$103,55

Descrição

botina nobuck linha gold, Calçado ocupacional de uso profissional tipo botina, modelo blatt, fechamento em atacador, confeccionado em couro hidrofugado curtido ao cromo, palmilha de montagem em material reciclável montada pelo sistema strobel, com bico de conformação, solado de poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal, resistente ao óleo combustível.

Conta com conforto e resistência, além de tecnologias que proporcionam maior segurança e estimulo aos pés. Que tal usar um modelo de botina com desgin elegante? Geralmente em quase todas as empresas os modelos padrão são do tipo 2º linha e com um design horrível e desconfotável, seja diferente e use este lindo nobuck fujiwara linha Gold, podendo ser usado não somente no ambiente de trabalho e sim praticando esportes ou até mesmo no seu dia a dia.

A linha HXP Gold podem ser usadas em aréas onde há riscos de eletrecidade, pois sua biqueira é de pvc e com isso você fica totalmente protegido de qualquer tipo de choque elétrico em construções ou qualruqer ambiente de trabalho pergiso. Seu solado é de bidensidade o que significa um solado forte resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta.

Outra grande vantagem deste nobuck é sua palmilha antimicróbios, ideal para evitar cheiro e ter saúde para seus pés. O cadarço é super fácil de inserir nos ilhós, pois tem uma abertura ideal. O couro é do tipo vaqueta na cor marrom e suas costuras são quadruplas.

Vantagens

-Solado com estabilizador (pára-lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado -com sistema shock absorber para melhor mobilidade ao caminhar.
-Biqueira plástica, apenas para conformação sem atendimento a norma
-Palmilha de Montagem: Sintética não tecido costurada sistema strobel.
-Colarinho:Camurça marrom café e Acolchoado com espuma PU.
-Palmilha de conforto: EVA antimicróbios.
-Certificado de Aprovação: C.A 28.108
– Embalagem Individual: Saco Plástico

Aplicações:

Ideal para uso na Construção Civil, Petrolífero, Industrial, Casual, Adiministrativo, Químico, Automobilístico, Militar e Uniformização

Manutenção do Produto:

É importante que o consumidor esteja bem consciente de que os calçados também envelhecem e que seu desempenho e a sua aparência após algum tempo de uso dependem muito de como cada calçado foi utilizado e conservado.
Faça o rodízio do seu calçado para que o mesmo possa recuperar suas características suas propriedades originais.
Armazenar em local arejado sem incidência de calor.
Para maior durabilidade após uso, fazer limpeza periódica lavando-a com detergente ou água e sabão, secando naturalmente a sombra sem incidência de sol ou calor artificial.

SOBRE O VENDEDOR

  • Nome: Super EPI
  • E-mail: atendimento@superepi.com.br
  • Telefone:
  • Endereço:
  • Cidade:
  • Estado:
Top