Em vez de reclamar, vamos participar. Pois é, as audiências públicas sobre a modernização das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho estão sendo realizadas na sede da Fundacentro, em São Paulo, hoje (10) e 11 amanhã.

A NR 7 (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), 9 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e 17 (Ergonomia) são os pontos das discussões na Fundacentro (SP). Especialistas, representantes governamentais, dos trabalhadores, dos empregadores e da população em geral participarão do processo da revisão das NRs. Além das palestras, os presentes poderão encaminhar perguntas aos palestrantes.

O processo de modernização também está recebendo contribuições por meio de processo de consulta pública, em ambiente eletrônico. É só acessar o link participa.br/secretaria-de-trabalho e incluir as sugestões diretamente no documento eletrônico. Atenção ao prazo: as contribuições serão recebidas até 28 de setembro de 2019. As audiências públicas estão acontecendo no Auditório Edson Hatem, na sede da Fundacentro em São Paulo, com transmissão simultânea nas salas de aula 7 e 8 da instituição, e por videoconferência. O endereço é rua Capote Valente, 710 – Pinheiros – São Paulo/SP.

Emily Sobral
Jornalista em SST
(11) 4238-1955 / 99655-0136
www.segurancaocupacionales.com.br

Top